Menu

Sardonic Witchery

Hoje trazemos uma banda que para todos os “undergound warriors” é de culto e após um grandioso concerto realizado no Metalpoint, não poderá nunca ser esquecida.

O inferno do underground português foi abençoado e em 2012, King Demogorgon que apesar de estar a viver além mar presenteia-nos com Sardonic Witchery. Um projecto a solo, mas para Demogorgon não foi desafio uma vez que lançou vários trabalhos para agrado de todos nós.

O primeiro trabalho em Dezembro 2012 foi a demo Hidden Shaddows editada em pro-tape pela Frente Europa Records, editora portuguesa e limitada a 100 cópias que hoje encontram-se completamente esgotadas.

Apesar da boa parceria e amizade com a editora portuguesa, Demogorgon cria a sua própria editora com o nome de Underground Longhorns Records e sediada em Texas, EUA (onde vive actualmente) e é através dela que lança alguns dos seus projectos, tanto a solo como splits.

O sucessor de Hidden Shaddows é o split com Nefret, United by Unholy Forces lançado em 2013 em formato CD e onde Sardonic Witchery compõe 4 das faixas.

Durante o ano de 2014, Sardonic Witchery lança o seu primeiro full-length com o nome de Kult of the Undergound. Com 11 faixas e é claro, sob a edição minuciosa de King Demogorgon atrás da Underground Longhorns Records, são quase 53 minutos de puro underground satanico e infernal com o culto ao pai dos infernos e um excelente composto instrumental tao bem executado por Demogorgon. “Total devastation/In the name of Satan…”

Em 2015 e 2016 tivemos um split, Eradication of the Human Plague; um live álbum gravado em Houston,EUA e um EP com o nome de The Maniac of Steel.

É em Junho de 2017 que finalmente, Sardonic Witchery lança o seu segundo full-length, King of the Midnight Legions através da Azermedoth Records em formato CD e com 8 faixas. Sem duvida um excelente álbum onde todos os “underground warriors” sentem a total força e potência do composto musical de Demogorgon.

Em 2018 o Diabo anda à solta e surge um split com a banda Besatt e com o nome de Hellish Rites. Lançado em formato vinil através da produtora americana, Warhemic Productions.

E é com uma faixa do último álbum lançado por Sardonic Witchery que terminamos…

 

 

Other Artists